qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Ravena – Padaria e Confeitaria

Sabores irresistíveis em um ambiente acolhedor

Começar o dia com um bom café em um espaço agradável transforma qualquer rotina. O café, tão presente em nossas vidas há séculos, é aquele aliado que desperta os sentidos e aquece os encontros, seja para iniciar a manhã com energia ou para dar uma pausa reconfortante à tarde.

Na Padaria Ravena, o público da fronteira encontra, a partir das 7h, um cantinho acolhedor e cheio de charme para aproveitar momentos deliciosos ao lado de amigos, colegas ou familiares.

O cardápio é variado e vai além do tradicional cafezinho. Há opções como cappuccino, mocaccino, chocolate quente e sucos naturais. Tudo servido com o cuidado que faz toda a diferença.

Para acompanhar, há uma seleção especial de pães artesanais, salgados, cucas, além de bolos, doces e tortas que encantam tanto pelo sabor quanto pela apresentação. E para quem prefere manter uma alimentação equilibrada, a casa também oferece pão integral e salada de frutas fresquinhas, perfeitos para quem busca leveza sem abrir mão do sabor.

Com localização privilegiada, no coração da cidade – esquina da Rivadávia Corrêa com a Tamandaré, a Ravena já se consagrou como um dos pontos preferidos de quem valoriza qualidade, tradição e aquele toque especial de conforto e sabor.

Visite-nos e descubra o verdadeiro sabor da Ravena. Para encomendas, entre em contato pelo telefone (55) 99648-4655 ou siga-nos nas redes sociais.

Rivadávia Correa, n.º 175, esquina Av. Tamandaré

(55) 99648-4655

Facebook: @padariaravena

Instagram: @padariaravenalivramento

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa

Judicialização da política é alvo de crítica: “O STF tem sido provocado por partidos que instrumentalizam a Justiça”, diz líder da oposição

Em coletiva concedida após a reunião de líderes da Câmara dos Deputados, o líder da oposição, deputado federal Zucco (PL-RS), reforçou a crítica sobre a crescente judicialização da política brasileira, destacando a preocupação com o uso recorrente do Supremo Tribunal Federal (STF) como instância de pressão política por parte de partidos. “É contraditório reclamar da atuação do STF, quando são